segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Atrações musicais agitam o Festival de Verão



O tempo quente e ensolarado atraiu lourencianos e turistas para a orla das praias durante o dia. À noite, diversas atrações musicais integraram a programação do Festival de Verão no Largo Laura Abreu. No sábado (23) a Banda Zelda, o grupo Som de Bar e a banda Haggatune subiram ao palco, com um variado repertório.
Na sexta-feira (22), a banda Rota Luminosa se apresentou.
No domingo (24), os shows ocorreram em outros locais. Durante a tarde a programação do Festival de Verão chegou ao Camping Santa Inês no interior de São Lourenço do Sul com o Veraneio Rural. Na ocasião, a Banda Harmonia e a Corte do Carnaval 2016 animaram os presentes.
À tardinha, o espetáculo circense Ópera Rigoletto se apresentou ao lado da Estação Verão do Sesc/RS.
A programação do Festival de Verão continua no próximo final de semana, com o 1º Música Para Todos Caravana do Gauchão, com shows de Claus e Vanessa e Marcos e Márcio, na noite de sexta-feira (29), a partir das 21 horas. O projeto é uma produção Metrópole, com promoção da Rádio Gaúcha e financiamento Pró-Cultura RS, com parceria da Schin.
Na noite de sábado (30), as bandas ½ Bossa Nova e Rock’n’Roll e Karavana sobem ao palco, a partir das 22 horas. A programação continua no domingo (31), a partir das 13h30min, com o Veraneio Rural no Camping Passo do Salso, em Socorro, e animação do Musical Mocidade.

Confira a programação do Festival de Verão:
29/01 – 1º Música para Todos: Caravana do Gauchão – Claus e Vanessa e Marcos e Márcio;
30/01 – ½ Bossa Nova e Rock’n’roll e Karavana;                            
31/01 – Veraneio Rural – Musical Mocidade;
07/02 – Veraneio Rural – Banda Harmonia;
12/02 – Banda Barbarella;
13/02 – Grupo Alma Pampa e Grupo Querência;
14/02 – Veraneio Rural – Grupo Mocidade;
19/02 – The Road Rock Revival, Durango 76 e Replicantes.

O Festival de Verão é promovido pela Prefeitura – Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC), Associação Comercial e Industrial/Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) e SESC/RS. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário