terça-feira, 30 de julho de 2013

30º Reponte já tem data definida

O festival nativista de maior destaque da região sul já tem data definida para acontecer em 2014. A 30º edição do Reponte da Canção será realizada do dia 04 ao dia 06 de abril de 2014, no Galpão Crioulo do Camping Municipal. Conhecido pelos eventos paralelos, como o Pérola em Canto, o São Lourenço em Dança – que promove o encontro de invernadas no Estado -, shows nativistas, regionais e nacionais, o 30º Reponte pretende ter uma programação especial para que a população comemore a data.
A comissão organizadora já está fechando a programação do evento, que no próximo ano acontece no mês seguinte ao que os compositores e o público em geral estão acostumados. O motivo são as festividades dos meses anteriores, como o carnaval, que em 2014 será no início de março. Os shows já confirmados são do cantor Sérgio Reis, como atração principal, Paulinho Mixaria, Cristiano Quevedo, César Oliveira e Rogério Melo, e Os Serranos.
Os jurados do 30º Reponte da Canção também já estão definidos. Escolhidos por votação popular no 29º Reponte, na linha manifestação regional, os jurados são Rômulo Chaves (Palmeira das Missões), Mário Barbará (Santo Ângelo) e Oberdan Wasckow (São Lourenço do Sul), e na linha campeira os jurados são Gujo Teixeira (Lavras do Sul), Leo Almeida (Porto Alegre) e Maykel Paiva (Dom Pedrito).

Jornal Tradição Regional
Pricilla Farina Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário